DINAMO Networks lança canal de entrevistas com executivos no YouTube e site com novo design para interagir com proposta de Redes Sociais

Empresa amplia canais de comunicação com os diversos segmentos de mercado para levar informações de segurança de identidade digital.

A DINAMO Networks, empresa especialista em segurança de identidade digital está modernizando sua forma de comunicação com o mercado. A empresa lançou no último dia 20 de fevereiro o seu novo site mais intuito, interativo e responsivo, com divulgações diárias de notícias em seu Blog, um canal de entrevistas com executivos no Youtube e uma nova presença com design mais leve, com mais movimento e uma nova cartela de cores, para o público das redes sociais (Linkedin /Instagran/Facebook).

A homepage do site https://dinamonetworks.com/ já conta com entrevista em vídeo – hospedadas na página da companhia no YouTube, o “Conversa com o presidente”, – espaço em que o CEO da DINAMO, Marco Zanini, recebe figuras de importantes entidades para debaterem sobre temas da atualidade dos negócios. O primeiro episódio contou com a presença do presidente do Instituto Fenacon, Marcio Shimomoto, que falou ao canal sobre transformação digital, gestão, facilidades e dificuldades no uso da Certificação Digital no setor contábil. As entrevistas, com periodicidade mensal, serão realizadas em diferentes cenários, trazendo sempre uma novidade para os diversos segmentos.

Também serão divulgadas algumas séries de vídeos por segmento de mercado no novo canal no Youtube da DINAMO https://bit.ly/2U2A73v. A primeira série terá vídeos semanais voltado para o setor contábil e trarão entrevistas com o diretor financeiro do SINDCONT, Antonio Sofia, o diretor da Contabilidade Sumaré, Rogério Rodrigues e o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto.

A DINAMO Networks está ampliando suas estratégias de comunicação por conta de sua rápida ascensão, em 2018, quando a empresa dobrou de tamanho em relação ao ano anterior. “Com o alto volume de trabalho e interação diária com nossos clientes, acreditamos que os canais de comunicação alcançarão ainda mais empresários, que têm dúvidas a respeito da gestão e segurança dos certificados digitais, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD/GDPR), como se prevenir contra fraudes e muito mais. ”Os vídeos e as redes sociais agilizam a comunicação com o nosso público, o que traz benefícios para todos”, afirma. Para a nova website a DINAMO assume a missão de levar informações, dados de mercado e contribuir rapidamente com todas as empresas em busca de melhorias nos processos internos ligados à segurança digital”, conta Kathia Poli Fessl, gerente de comunicação e marketing da DINAMO Networks.

Com mais de 15 anos de atuação e diversos projetos especiais de segurança da informação para as áreas Financeiras, Governo, Saúde, Contabilidade, Tribunais, Escritórios Advocatícios, a DINAMO Networks hoje é referência – no Brasil e em outros países – em Criptografia em Hardware, Gestão e Segurança de Certificados Digitais, Proteção de Dados e Conformidades. A sede da companhia fica em São Paulo, na região do Brooklin Paulista.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt