BC antecipa fase do PIX e DINAMO Networks promove webinar: Por que a segurança é relevante para o negócio do PIX, em 30 de julho

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promoverá no dia 30 de julho, das 10h às 11h, o webinar sobre a Relevância da Segurança para o negócio do PIX (Sistema de Pagamento Instantâneo). O evento terá a participação de Marco Zanini – CEO da DINAMO Networks, Ronaldo Eschiezaro – diretor de negócios, José Roberto Vasconcelos e Tadeu Barreto – engenheiros de soluções que são parte do time de especialistas que está auxiliando as maiores companhias do ramo financeiro em relação à segurança para a implementação do PIX. No webinar, eles contarão de onde vem os riscos de fraudes e vazamentos de dados, como é possível se proteger, quais os riscos efetivos para o negócio e comentarão os requisitos de segurança recomendados pelo Banco Central.

Lembrando que o BC antecipou para 5 de outubro o registro das chaves de endereçamento para receber um PIX, para as empresas que já concluíram com sucesso a etapa de testes de homologação do sistema. O registro foi antecipado para que os clientes e as instituições tenham mais tempo para se familiarizar com o PIX.

A inscrição para o webinar é gratuita para as instituições financeiras e pode ser realizada pelo link: https://bit.ly/2WOCWs9

 

Sobre a DINAMO NETWORKS: fabrica diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt