DINAMO Networks lança solução DINAMO PIX GRÁTIS

Direcionado a fintechs, bancos, cooperativas de créditos e demais instituições financeiras, a ferramenta pioneira em segurança digital deverá ser utilizada para proteção das transações por empresas de todos os portes e tamanhos.

Após lançar recentemente a primeira plataforma mundial de criptografia e LGPD em nuvem, a DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, apresenta ao mercado financeiro mais uma novidade: a solução DINAMO PIX gratuita, com até 1.000 transações por mês.

A solução de alta performance é composta pelo módulo PIX, que faz a assinatura das mensagens PIX, sem a necessidade de desenvolvimento deste módulo na sua aplicação. Além disso, permite a guarda segura de chaves criptográficas, a gestão do ciclo de vida dos certificados, desempenho e diversas camadas de segurança em todas as transações de pagamento instantâneo.

“Por meio de uma console de fácil gerenciamento, a empresa cria chaves criptográficas e utiliza as API´s, (Interface de Programação de Aplicativos) com diferentes funcionalidades, de acordo com a necessidade do cliente”, explica Marco Zanini, CEO da DINAMO. “É uma solução inovadora que agregará muito valor ao negócio dos nossos clientes”, conclui.

As empresas interessadas em utilizar a solução DINAMO PIX deverão se cadastrar no Market Place, ou diretamente na plataforma DINAMO Super Cloud e imediatamente já terão acesso à solução DINAMO PIX. As companhias, que desejarem um número maior de transações, pagarão apenas pelo volume excedente de operações.

Todas as aplicações da DINAMO Super Cloud são escalonáveis com total segurança e privacidade de uso, através do seu centro de comando. Apenas o cliente tem acesso às suas chaves criptográficas e o gerenciamento exclusivo dos serviços referentes ao pacote escolhido.

As soluções de segurança, que atendem padrões nacionais e internacionais como ICP Brasil, Inmetro e FIPS, possuem módulos diferenciados de proteção de dados, fácil integração e estão em conformidade com a legislação.

O novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, PIX, completa três meses de operação (no próximo dia 16), e desde o lançamento teve números expressivos de transações, com um crescimento acelerado. De 16 de novembro, quando entrou oficialmente em operações, até meados de janeiro,

foram cerca de 237 milhões de operações utilizando o novo sistema, movimentando um total superior aos 203 bilhões de reais.

A DINAMO Networks é a empresa que forneceu a tecnologia para a infraestrutura de criptografia das transações do PIX dos principais bancos brasileiros, inclusive o Banco Central.

Para mais informações, visite o DINAMO Market Place: https://marketplace.dinamonetworks.com/ .

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt