DINAMO Networks participa do Conip Judiciário 2019

Cofres Digitais (HSMs) eliminam uso de Tokens e Smartcards para guarda de certificados digitais

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, participa da 14º edição do Conip 2019, maior evento de tecnologia e gestão interna de tribunais. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de agosto no Hotel Royal Tulip em Brasília. Na ocasião o especialista em segurança de informações da DINAMO Networks, Ronaldo Eschiezaro, ministrará palestra de como facilitar o uso e a gestão dos certificados digitais nos tribunais.

Segundo o especialista, com a digitalização de tribunais, o uso de certificados digitais traz uma nova realidade digital importante em suas rotinas. “No evento apresentaremos um case compartilhando com o público o caminho funcional para a gestão centralizada dos Certificados Digitais. Não é mais necessário o uso de tokens e smartcards e é possível com o uso de cofres digitais, ou, Hardware Security Module (HSM), fazer o backup e obter a rastreabilidade de uso. Na prática, este benefício permite que juízes e advogados, que assinam milhares de petições e de documentos diariamente façam o monitoramento muito mais fácil e rápido dos trabalhos”, afirma Eschiezaro.

A palestra com o especialista será realizada no dia 29/08, às 12h30. O objetivo do Conip 2019 é tratar de forma dinâmica os principais desafios e as ferramentas disponíveis para agilizar a implementação de tecnologias para a transformação digital nos tribunais.

Sobre a DINAMO NETWORKS – Somos especialistas em segurança de identidade digital e criptografia, prevenindo fraudes e perdas financeiras para as empresas. Fabricamos diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Nossos HSMs conferem sigilo e garantem integridade de
informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Recentemente a DINAMO Networks desenvolveu o primeiro HSM para pequenas e médias empresas, o Dinamo Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

Sobre o evento/ SERVIÇO

Data: 28 e 29 de agosto
Horário: 08 às 18h
Local do evento: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada
SHTN, Trecho 1 Conj. 1B
Asa Norte – Brasília – DF

 

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Not readable? Change text. captcha txt