Como se adequar à LGPD, criptografia e anonimização de dados?

Como se adequar à LGPD, criptografia e anonimização de dados?

Esse é o tema do webinar promovido pela DINAMO Networks, no dia 15 de abril, que pretende responder a essas e outras dúvidas sobre segurança e proteção de dados

Em um cenário de recorrentes notícias sobre vazamento de dados, e com a transformação digital pela qual passamos, é fundamental que empresas deem a devida atenção à proteção e segurança dos dados no ambiente online. E com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em vigor, dede setembro de 2020, o assunto ganha ainda mais relevância, uma vez que as companhias precisam se adequar rapidamente, para poder oferecer serviços seguros e garantir que as informações (tanto próprias, como as dos clientes) estejam em conformidade com a lei e devidamente protegidas.

No dia 15 de abril, a DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promove o webinar: ‘Anonimização de dados, criptografia e a LGDP: o que você precisa saber para se adequar’. O evento é gratuito e ocorre em dois horários, das 10h às 11h ou das 17h às 18h. O encontro é direcionado aos CEOs, CFOs, gestores, consultorias de TI e compradores, e será ministrado pelo engenheiro de soluções da DINAMO Networks, Carlos Tadeu Barretto.

Durante o webinar, Barretto pretende responder as principais dúvidas das empresas sobre como elas podem buscar a adequação às leis e o que fazer para programar a execução da segurança dos dados e criptografia em seus negócios. Além disso, no encontro, ele também pretende mostrar as soluções mais eficientes do mercado para companhias de todos os tamanhos e segmentos diversos.

Serviço:

Webinar: Anonimização de dados, criptografia e a LGDP: o que você precisa saber para se adequar

Local: Webinar

Inscrições: contato@dinamonetworks.com ou pelo link https://bit.ly/3we4Q0Q

Data: 15 de abril de 2021

Horário: 10h às 11h ou das 17h às 18h.

 

Sobre a DINAMO NETWORKS: fabrica diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais. Em 2021 lançou a primeira plataforma mundial de soluções de segurança de criptografia e identidade digital em nuvem, a DINAMO Super Cloud, com ofertas de anonimização de dados, para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e projetos do PIX.

IMPRENSA:

Ideias & Efeito Comunicação
(11) 3277-8252
www.ienoticia.com.br

Beatriz de Paula (11) 98405-8485 beatriz@ienoticia.com.br
Renata Noschesi (11) 99538-8817 renata@ienoticia.com.br

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt