DINAMO Networks promove webinars referente ao PIX do Banco Central

Webinars abordam cenário do novo sistema de pagamento instantâneo nos dias 12 e 15 de maio e reunirão gestores e profissionais da área Financeira

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promoverá no dia 12 de maio o webinar “Desafios e benefícios do PIX”, para os profissionais que desejam se inteirar das novidades do novo sistema de pagamento. No dia 15 do mesmo mês, o webinar reunirá especialista do setor, e abrirá a discussão de “Qual é o modelo de negócio do PIX”. Ambos acontecerão das 10h às 11h, pelo link que será enviado após a inscrição.

O primeiro evento será ministrado por Alex Lago, engenheiro de soluções da DINAMO Networks. O Webinar de 15 de maio, contará com a participação no debate de especialistas da linha de frente do mercado financeiro, como Ivo Mosca – coordenador da subcomissão de pagamentos instantâneos da Febraban; Diogo Carneiro – Chief Technology Office da Picpay; Guilherme de Campo – fundador da Astrocoders e o Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks.

O objetivo dos eventos online é informar a respeito do novo sistema de pagamento financeiro e seus benefícios, além de provocar discussões de como as empresas podem se preparar para alavancar oportunidades de negócios. Os testes oficiais de adesão ao PIX acontecem em junho/2020. “Os bancos e fintechs já estão em busca por soluções de segurança que estejam em conformidade com a norma internacional ISO 20.022. Superado isso, o PIX será de extrema importância para estimular a economia e para a inclusão da população no novo sistema de pagamento, que não possui conta bancária”, revela Zanini.

A DINAMO Networks teve a iniciativa de convidar autoridades do setor, por meio dos webinars, para unir as duas pontas: especialistas e empresas da área financeira interessadas no PIX. A companhia ganhou notoriedade no setor ao vencer a licitação do Banco Central e ser escolhida para o fornecimento do Hardware Security Module (HSM), equipamento de segurança criptográfico, que possui nativamente o módulo de segurança para o PIX. O Banco Central utilizará os equipamentos na sua infraestrutura interna e recomenda o uso do HSM à todas as empresas que pretendem atuar com o PIX.

As inscrições para os webinars são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: contato@dinamonetworks.com. As vagas são limitadas. Para mais informações, acesse o site: dinamonetworks.com.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt