Gokei Tecnologia lança PSTI e escolhe plataforma de segurança da DINAMO Networks

Em conformidade e atendendo todas as exigências do Banco Central, com custo inferior ao de infraestrutura própria, Gokei mitiga riscos de fraudes e inconsistências e introduz modernidade e melhorias para clientes.

Como novo player de mercado, a Gokei Tecnologia, empresa Provedora de Serviço de Tecnologia da Informação (PSTI), Mensageria e Compliance, traz inovação para soluções de transações bancárias. Utilizando a infraestrutura de segurança digital de Hardware Security Module (HSMs) da DINAMO Networks e suas API´s especialistas para o mercado financeiro, com bilhetagem por uso e expertise nas assinaturas das transações do PIX com o Bacen, a Gokei passa a conectar as instituições financeiras em um ambiente PSTI 100% Cloud, com prazos mais curtos e redução de custos de desenvolvimento.

A infraestrutura de segurança, oferecida pela parceria por meio das API´s, são acessadas por meio de chaves criptográficas (certificados) protegidas dentro de cofres digitais (HSMs), que garantem alta performance e disponibilidade paras as transações dos sistemas de pagamentos (PIX/SPB/Cartões). O único meio seguro para essas operações.

O sócio e diretor de tecnologia da informação da Gokei, Rodrigo Takao, explica que as chaves das instituições, que efetuam as transações financeiras passam a estarem protegidas pelos HSMs. “Fechamos a parceria com a DINAMO devido a sinergia e complementariedade das nossas soluções e porque é uma das empresas de segurança mais inovadora no mercado financeiro”, revela o executivo. “Elevamos ainda mais o nível de proteção e performance de nossos serviços, economizamos recursos e reduzimos tempo de desenvolvimento. E quem ganha são os bancos, fintechs e as instituições financeiras em geral”, afirma.

Para o CEO da DINAMO Networks, Marco Zanini, a parceria traz grandes benefícios para os clientes da Gokei, uma vez que passam a contar com a infraestrutura de segurança criptográfica de transações mais avançada, utilizada pelos maiores bancos do país. “Oferecemos API´s de alto nível, com qualidade reconhecida pelo mercado”, comenta. “Hoje mais de 70% da nossa carteira de clientes são bancos e estamos em constante processo de inovação, alavancando novas oportunidades para todos os mercados”, conclui.

Mais informações a respeito dessa parceria podem ser obtidas com a Gokei Tecnologia pelos e-mails comercial01@gokeitecnologia.com.br, ou, da DINAMO Netwoks, pelos e- contato@dinamonetworks.com.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt