DINAMO Networks apresenta conexão de segurança do PIX e a LGPD em Webinar Executivo

Direcionado para CEO, CIO, CFO, CSO gestores e profissionais da área de TI, o evento acontece no dia 24 de setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2ZnXcSX

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promoverá no dia 24 de setembro, das 10h às 11h, o webinar: Segurança do PIX e LGPD, direcionado para CEO, CIO, CSO gestores e profissionais da área de TI. O evento é gratuito e contará com a participação do CEO da empresa, Marco Zanini; o diretor de TI da Soluti, Alexandre Torres; o especialista em privacidade e proteção de dados e CEO do Peixoto e Dias Advogados, Dr. Cláudio Dias; e o ex-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz.

Com a entrada em vigor da LGPD em um momento que as empresas ainda estão se reestabelecendo do impacto da Covid-19 e a proximidade do PIX, previsto para novembro, a infraestrutura de segurança digital deverá estar alinhada com esses dois adventos. Pensando nisso, a DINAMO Networks decidiu reunir um time de especialistas das áreas responsáveis pelas principais adequações, para mostrar quais os riscos, as prioridades e o caminho a ser percorrido para estar em conformidade com as normas de segurança do PIX e LGPD.

Entre as normas, os participantes ainda conhecerão mais sobre a tecnologia de assinatura e segurança das chaves criptográficas, indicadas pelos principais bancos brasileiros na implementação do PIX – o Hardware Security Module (HSM). A DINAMO Networks é fabricante do HSM e especialista em segurança de identidade digital e criptografia. A empresa forneceu a tecnologia para várias instituições financeiras e também para o Banco Central.

Entre as normas, os participantes ainda conhecerão mais sobre a tecnologia de assinatura e segurança das chaves criptográficas, indicada pelo Banco Central para a implementação segura do PIX – o Hardware Security Module (HSM). A DINAMO Networks é fabricante do modelo mais avançado do HSM, integrado ao módulo de segurança que está em conformidade com a ISO internacional 20.022 (padrão internacional de transferência de fundos que será obrigatório para as transações do PIX). A empresa forneceu a tecnologia para várias instituições financeiras e também para o BACEN.

A inscrição para o webinar é gratuita e pode ser realizada pelo link: https://bit.ly/2ZnXcSX

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt