DINAMO Networks marca presença no MOBI ID

Evento abordará os desafios para o gerenciamento de identidades digitais, diferentes técnicas para identificação e autenticação digital e apresentará vantagens e desvantagens de cada solução como biometria, reconhecimento facial e autenticação de dois fatores (OTP).

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, participa do MOBI ID – primeiro seminário do país dedicado ao universo da identificação e autenticação digital, em 25/11, no WTC Events Center, em São Paulo. O congresso sediará um importante painel sobre “Os diferentes caminhos para a autenticação digital”, com a participação do especialista e CEO da DINAMO Networks, Marco Zanini. Referência em segurança digital, o executivo já desenvolveu projetos para empresas como Banco Itaú, Caixa Econômica, XP Investimentos, Unimed-BH, Receita Federal, Banco Central, entre outras empresas do setor privado e público de diversos segmentos.

Para o executivo, o evento MOBI ID apresentará muitos benefícios e soluções para a implantação da Identidade Digital com segurança no país. “A identidade digital veio para ficar e é essencial para que as pessoas consigam transacionar digitalmente. Por isso a segurança precisa ser contemplada, a fim de evitar fraudes, roubos e vazamento de dados”, revela o executivo.

Marco Zanini explica que, com a chegada dos ambientes digitais como o Internet Banking, E-Commerce, CNH Digital, entre outros, está acontecendo a massificação do uso da identidade digital e consequentemente a necessidade de uma autenticação digital cada vez mais segura.

A DINAMO Networks é fabricante de diferentes modelos de Hardware Security Module (HSMs), tecnologia que garante a segurança, armazenamento e gerenciamento de identidades digitais e chaves criptográficas. A empresa é homologada pelo Instituto de Tecnologia da Informação (ITI), órgão federal vinculado à Casa Civil da Presidência da República e possui certificação do INMETRO. Esse reconhecimento atesta que os appliances atendem às exigências e padrões de proteção, Nível de Homologação 3 da ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira), uma das mais importantes homologações do país em segurança de identidade digital. Os equipamentos estão em fase final de certificação FIPS.

Mais informações sobre o evento, acessem o site: http://mobi-id.com.br/

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt