DINAMO participa do CONAHP 2019

Evento é reconhecido como o maior do setor hospitalar no País e une conhecimento e inovação que refletirá na transformação digital deste mercado

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, participa do Congresso Nacional de Hospitais Privados – CONAHP 2019, dos dias 26 a 28/11, no Expo Transamérica, em São Paulo. A participação no evento é em parceria com a Healthcare Alliance, maior rede de conhecimento sobre soluções de TI para a área da saúde. A plataforma Alliance reúne as principais soluções inovadoras e disruptivas com alto potencial para prover a transformação digital no setor ao facilitar o encontro destas soluções com as necessidades das instituições de saúde.

Na ocasião, a DINAMO Networks estará com especialistas para apresentar os Cofres Digitais ou Hardware Security Module (HSMs), que fazem a gestão e armazenam os certificados digitais utilizados pelos médicos, enfermeiros e dirigentes das instituições. Com a eliminação do papel e a nova obrigatoriedade dos prontuários eletrônicos dos pacientes (PEP), a identidade digital tornou-se um dos pilares da transformação digital na saúde. “São milhares de profissionais que interagem diariamente com os sistemas por meio do seu certificado digital. Isto traz um desafio, pois é preciso controlar e ao mesmo tempo dar acesso livre e fácil para esses profissionais”, explica o especialista e CEO da DINAMO Networks, Marco Zanini. Entre os benefícios dos cofres digitais da DINAMO estão a eliminação de tokens e smart cards, acesso dos certificados via rede, backup em nuvem, rastreabilidade de acessos e validade estendida dos certificados por até 5 anos, além da eliminação dos riscos de contaminação por dispositivos.

Além das tecnologias, o evento terá também uma variedade de congressos que terão os temas: saúde baseada na entrega de valor e o papel do hospital como integrador de sistema; como a tecnologia tem sido utilizada no mundo para melhorar o engajamento do paciente, entre outros. O evento espera receber cerca de 4 mil participantes.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt