DINAMO Networks ministra treinamento para o setor financeiro implantar módulo de segurança para o Sistema de Pagamento Instantâneo (PIX)

Os treinamentos serão realizados no dia 10 e 31/03, em São Paulo. Vagas esgotadas para o dia 10/03. Em 24/03, será realizado em Brasília. As inscrições são gratuitas para um profissional de cada empresa e podem ser feitas pelo email: contato@dinamoneworks.com

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, ministrará treinamento para o setor financeiro para implantação do módulo de segurança do Sistema de Pagamento Instantâneo (PIX). O encontro acontece nos dias 10 e 31/03, em São Paulo, e em 24/03, em Brasília.

O treinamento consiste em mostrar o passo a passo como funciona o módulo de segurança nativo de SPI da DINAMO. Segundo Marco Zanini, especialista em Segurança da Informação e CEO da DINAMO Networks, a empresa foi bastante procurada pelo setor financeiro, após vencer licitação do Banco Central, e a principal preocupação está relacionada à contingência e segurança. “Como o sistema é novo, ainda há muitas dúvidas que permeiam o mercado financeiro. Pontos como adequação ao compliance e preocupação com segurança digital foram apontados como os mais desafiadores relacionados ao SPI”, pondera Zanini.

A solução de SPI da DINAMO reduz em até 4 meses o tempo de desenvolvimento e de implementação e permite que as empresas financeiras cumpram sua entrada no projeto piloto programado pelo Banco Central, para Junho/2020. O módulo está em conformidade com o ISO internacional 20.022 e recomendação do BACEN.

Como a DINAMO Networks está acompanhando o Banco Central,  a empresa enxergou os pontos sensíveis e identificou como implementá-los – que serão demonstrados nesse treinamento. O curso será ministrado pelo engenheiro de segurança e analista de sistemas da empresa, José Roberto.

Mais informações e inscrições pelo email: contato@dinamonetworks.com.

 

Sobre a DINAMO NETWORKS – Fabricamos diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt