Webinar explora os desafios dos testes obrigatórios do Sistema de Pagamento Instantâneo PIX

Evento virtual gratuito da DINAMO Networks reúne profissionais da área financeira. Encontro acontece no dia 25 de junho, a partir das 10h

A DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promove no dia 25 de junho, das 10h às 11h, o webinar “PIX: superando os desafios dos testes obrigatórios – Por quem já fez”. O evento virtual reunirá profissionais do setor financeiro e abrirá uma discussão sobre o cenário de testes do sistema de pagamento instantâneo e as experiências dos bancos para se adequarem às exigências do Banco Central.

O painel de debate contará com a participação de Flávio Garrido, especialista de sistemas do Banco BV; Emilio Carvalho, gerente de TI do Banco BRB; Ivan Moreira, gerente de TI do BTG Pactual; e Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks. “São profissionais que já estão imersos no processo de implementação do PIX e poderão compartilhar suas experiências com o sistema”, comenta Zanini.

Os testes obrigatórios têm o objetivo de garantir o funcionamento do serviço de pagamento. Nesta etapa estão sendo realizadas avaliações nas plataformas operacionais SPI e DICT e, também, verificadas experiências do consumidor final, utilizando dados fictícios. “Todos esses esforços são importantes para garantir que a população tenha acesso ao PIX de forma prática, simples e segura, para que possam utilizar esse meio de pagamento no dia a dia”, completa o CEO da DINAMO.

A inscrição para o webinar é gratuita e pode ser realizada por meio do link: https://bit.ly/2YNQbtj. Vagas Limitadas. Para mais informações, acesse o site www.dinamonetworks.com.

Sobre a DINAMO NETWORKS: Fabrica diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

Contate-nos

Envie-nos sua dúvida, crítica ou sugestão. Responderemos o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt